COMO RECEBER PRODUTOS GRÁTIS PARA TESTAR

    Que tal receber produtos grátis em troca da sua opinião? Não é amostra, são produtos full size! A The Insiders dissemina a propaganda boca a boca, onde os  consumidores  têm a chance de testar produtos apenas em troca de sua opinião, dessa forma, os clientes (empresas) têm a oportunidade de ouvir a opinião sincera dos consumidores. Funciona mesmo, e como os leitores aqui do blog adoram esse tipo de oportunidade, eu vim dar a dica para vocês!

    ♡ COMO FUNCIONA?

    Funciona igual um clube de testadores, é necessário ser cadastrado no site  e se inscrever nas campanhas que tiver interesse.
    Se selecionado, você recebe um KIT VIP em casa, totalmente grátis e sem nenhum custo adicional, para começar a testar os produtos e compartilhar sua opinião. Nesse kit, além dos produtos em tamanho real, você também recebe amostras para compartilhar com os amigos!
    Ao fim dos testes, você precisa deixar sua opinião no site da The Insiders. Sempre rola alguns desafios extras para os participantes ganhar mais brindes ou descontos em sites, é divertido participar!
    A cada opinião compartilhada no site você vai acumulando pontos, quantos mais pontos tiver, maiores são as chances de ser selecionado para uma campanha.
    E como funciona a seleção? Para cada campanha que você se inscrever, é necessário responder um questionário para saber se você tem o perfil do consumidor que a marca está buscando para testar o produto. Quando selecionado você recebe um email informando!
    O tipo de campanha varia muito, e você pode se inscrever em quantas quiser: Maquiagem, sobremesas, chás, produtos de limpeza, eletrônicos, produtos de higiene íntima, produtos para bebês e muito mais.
    Se interessou? Acesse www.theinsidersnet.com e faça seu cadastro, há 5 campanhas abertas para inscrição!

    4,817 total views, 9 views today

    Tagged with:     , , , , ,

    About the author /


    12 Comentários

    1. Elci

      Quero receber mostras grátis de base cor rosado mate

    Post your comments

    Your email address will not be published. Required fields are marked *